Powered By Blogger

sábado, março 06, 2010

Bye-Bye Depressão'





















Gente quantos e quantos adolescentes estão nesta de depressão?
Estamos em uma epoca em que os adolescentes mais sofrem com esta doença...Mas posso lhe dizer que depressão não algo que vem de Deus pois,quem coloca estas ideias em sua cabeça(de se matar, que você é feio(a),que você não tem qualidade...) é satanas...
Ele faz de tudo para destruir nossas vidas,nossa alto-estima, pois ele sabe que quando atinge nossas vidas,desta maneira muitos de nós desfalecemos, mas sabe por que isto acontece? Por falta de oração pois crente que é crente tem uma comunhão tão forte com Deus que não desfalece assim!!!
Maís não pense que nenhum profeta passou por uma situação igual a esta, Elias e um exemplo que já teve depressão,mais logo Deus deu um trabalho para ele e a depressão passou.Sabe qual é o melhor remedio para depressão? è permitir que Deus o levante e o capacite para realizar as muiitas e importantes missões que ele deixou para você!!
Não deixe que a depressão acabe com sua vida espiritual,deixe Deus trabalhar em seu ser,e muda-lo...

Frase do dia: "A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando para frente". Soren Kierkegaard

Dica do dia: A oração, gerada de todo coração move motanhas,ore a Deus pois ele entende tudo o que você está passando!!

Beijos Júùh

quarta-feira, março 03, 2010

Cuidado com o que você fala!!



















Aê pessoal to de volta para falar de algo muiito importante!!!
Suas palavras...
Sabe quando você briga com alguém e quer que está pessoa "morra" ou "suma"? Bem há poder em sua palavras,tudo aquilo que você costuma pronunciar o Diabo está atento a cada detalhe...
A palavra tem poder de influenciar no destino de uma pessoa(Pv 18.21)...
Igual aquela frase diz:"A boca fala do que o coração está cheiooo"
As palavras como sabemos são a base da nossa comunicação,e portanto para nossos relacionamentos.Por está razão devemos tomar cuidado com elas se quisermos nos relacionar bem com as pessoas... Através das palavras podemos ferir e também curar as pessoa, dependendo da maneira que usamos as palavras, as vezes pensamos que estamos simplesmente sendo sinceros mais isto pode magoar as pessoas, e você pode acabar, perdendo uma otima a amizade, sim as palavras tanto edificam quanto destroem!!(Pv. 12.18)
Um ditado popular diz:" Existem três tipos de coisas que nunca voltam: A flecha lançada, a palavra dada e a oportunidade perdida" Isto é as palavras tem dois efeitos: BOM E RUIM!!
Fique atento: ANTES DE FALAR QUALQUER COISA FAÇA TUDO PASSAR DIANTE DE TRÊS PORTAS DE OURO.AS PORTAS SÃO ESTREITAS.A PRIMEIRA É VERDADE? A SEGUNDA: É NESCESSARIO? E A ULTIMA E MAIS ESTREITA:É GENTIL?
SOMENTE DEPOIS DE TER PASSADO POR ESTAS TRÊS PORTAS É QUE VOCÊ PODERÁ FALAR SEM TEMER O RESULTADO DE SUAS PALAVRAS!!!
Beijos...
E até a próxima...
Lembre-se " Cuidado...a dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o silêncio!"

domingo, fevereiro 28, 2010

Por que ficar não é certo?














Socialmente,tanto rapazes quanto moças sofrem opiniões das outras pessoas sobre sua imagem,mas a moça fica em desvantagem maior pois enquanto o rapaz é "pegador" a moça fica como a "fácil"-a que já saiu com tda a galera!!
A pessoa que possui o habito de FICAR acaba emocionalmente afetada,pois não pode alimentar expectativas de um compromisso: ninguém a leva a serio!!!
"FICAR" não é um comportamento adequado a um jovem cristão.Existem vários pontos negativos nessa pratica.Porém oq mais pode marcar é a possibilidade de ferir ou ser ferido emocionalmente. Pode ser que nessa, umas das partes leve a serio e alimente expectativas de um relacionamento estável, quando na verdade o outro só quer passar um tempo!!
("Acaso não sabeis que vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós...?")(1 Co 6.19)
Muitos adolescente começam a 'ficar',por causa da pressão dos amigos, até mesmo daqueles que frequentam a igreja.Como não querem virar alvo de chacota acabão ficando e ficando culpados ainda mas se eles tinham um compromisso na casa de Deus..Mas Deus nos chamou para sermos diferentes.Jesus disse que somos sal da terra e luz do mundo,Mt 5.13.
NÃO CAIA NESSA!!!!

OBS: O beijo na boca é um estimulo,muito importante,ele produz estímulos como:táteis,térmicos,olfactivo,e gustativo,um beijo"de tirar o fôlego" é considerando uma caricia. O CRISTÃO NÃO PROCEDE CORRETEMENTE QUANDO SE ENTREGA AOS DESEJOS DA CARNE.PORTANTO NÃO SE ENTREGUE ÁS PAIXÕES A PONTO DE PERDER A DESCÊCIA E A PRESENÇA DE DEUS!!


Bjo Júùh

Ficar? Tô fora

Aderir o "ficar" é aceitar a filosofia do Fast food, que não passa de um lanchinho: 'ficar' é um comportamento mundano,condenado por Deus. Foi para santidade do criador nos chamou e o nosso corpo deve ser separado e santificado para Deus (1 Ts 4.3-8)Quem ama a si mesmo tem compromisso com Deus e assume uma postura espiritual de se preservas no senhor!! 'ficar' é fruto de um estilo de vida superficial dos nossos dias.Mas como servos de Deus não podemos nos conformar com esse mundo. Como diz Paulo, devemos ser transformados pela renovação do nosso entendimento,não nos moldado de acordo com o mundo,(Rm 12.1-2.) Nunca se esqueça que você é casa, do Espirito Santo de Deus (1 Co 3.16, 17). By: Juu <3