Powered By Blogger

domingo, outubro 03, 2010


"Ser Cristão é andar na contra mão do mundo. Porém, o mundo vicia, Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é a paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna. Se ser Cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos."

No escuriinho... Nasce o PECADO.



Agora vc pode estar perguntado o pq do "No escurinho...Nasce o PECADO"...
Eu sempre fiquei idignada quando as moças e moços veem conversar comigo e me dizem que não tinha inteção se pecar, mais é ai que pergunta para elas e para eles, o pq deles estarem juntos sozinhos no "escuro", e eles dizem que eh para uma maior privacidade.
Mais eu me pergunto, se todos sabem oq pode ocorrem quando eles estão juntos e sozinhos pq ele existem em ficar só...
Eu sou apenas uma adolescentes assim como vc's meus leitores, mais sempre procuro pensar nas consequências das coisas... Vigiar nunca é demais...
Satanas vive esperando uma brecha para nos derrubar, e quando ele vê que nos estamos dando esta brecha ele aproveita o maximo possivel...
É nescessario saber onde e como devemos andar, para que não pequemos e prejudiquemos nossa vida espiritual com Deus. Como eu contei na postagem anterior, aquela moça esqueceu que o namoro cristão deve exercer o namoro cristocêntrico ou seja, um namoro que tenha Deus em primeiro lugar, sem fazer coisas que prejudique o seu relacinamento com Deus.
Agora para e pense comigo, o que de certo pode dar, em um namoro, as escondidas?
Tudo bem que há até uma frase que diz: " Escondido é bem melhor, e o perigoso é divertido", mais nunca se esqueça que mesmo que seus pais seus amigos seu pastor não estejam vendo oq vc faz as escondidas com seu namorado(a),Deus está lá do alto vendo tudo oq acontece,já parou para pensar o qto isto deve magoar o coração de Deus?!

Lembre-se que não existe pecadinho nem pecadão... Existe PECADO....
VIGIE...

Deus quer te honrar mais antes honre a Deus...

Beiijos até uma proxima...

By: Juu

Nunca pense que pode andar sem a direção de Deus!


Há momentos em nossas vidas em que pensamos que somos fortes o suficiente para aguentar qualquer tipo de tentação mais será que eh possivel?
Há um louvor que diz "Quando penso que estou forte fraco eu estou",existem situações que pensamos que iremos passar sem nenhuma dificuldade,mais eh ai que erramos.
Conheço uma moça que se dizia forte o suficiente para,dizer não a um rapaz que não orava,não clamava a Deus,que não tinha compromisso com Deus. Só que ela deixou de lembrar que o inimigo coloca pessoas que nos conquista aos poucos e que acabam que por destruir nossa comunhão com Deus.E foi em um descudido dela que ela acabou se envolvendo com um jovem mundano,ele dizia crer em Deus mais ele não gostava de ir a igreja, ele achava que igreja era coisas para pessoas que não sabia se divertir,mais pelo fato dele ser muiito legal,e bom para ela, ela começou a se envolver com este rapaz,o que não foi edificante,pois os pais dela não gostavam do rapaz,até pq ele não era evangelico naum era temente a Deus. Mais ela estava perdidamente apaixonada e não percebeu que era um laço do inimigo para destrui-la e aos poucos ela foi deixando os compromissos na igreja e começou a se envolver cada dia mais com ele. Foi então que em um determinado dia, ela foi na casa dele, e caiu em pecado, ela se arrependeu profundamente,ela era batizada e a partir daquele dia ela não poderia tomar ceia pois havia se envolvido com o rapaz de uma forma que só pessoas casadas podem se envolver.
Foi ai que o inimigo fez ela lembrar,os dias que ela falava que era capaz de aguentar qualquer coisa que viesse pq o sentimentos dela estavam trancados para estas coisas,e naquele momento ela se arrependeu de não ter orado antes de começar a namorar aquele rapaz que nem cristão era.

Viu como eh importante a nossa oração?
Ás vezes pensamos que não somos ouvidos, mais quando pensamos que somos fortes sem Deus eh ai que surge as adversidades que nos levam a ver que sem oração que sem compromisso as coisas acabam, que por dar errado!

Lembre-se que sem Deus não somos capazes de nada!!

Beiijos até a proxima...

By: Juu