Powered By Blogger

sexta-feira, janeiro 20, 2012

E um novo ano começa...



E novamente um ano se inicia,e com ele as PROMESSAS,"esse ano, eu vou fazer isso, vou deixar de fazer aquilo", bom esse é um ano de novas promessas não é mesmo??

Mas, me diga o que vc pensou sobre sua vida espiritual para esse ano? O que vc planejou para orações, jejuns, vigilias etc? Vc já parou para analisar o que se pode melhorar na sua vida espiritual? E na sua adoração?

Bom por muitas vezes, fazemos milhares de planos como novos cursos, novas roupas cabelo amigos,faculdade milhares de coisas e então esquecemos de ver como será planejado nossa vida espiritual nossa vida perante a Deus. Eu estava no curso nessa semana e meu professor pediu para que fizessemos um planejamento de como queriamos nossas vidas daqui a um ano, dois anos, cinco anos e dez anos, e perante isso procurei buscar, carro, casa, familia, amigos, faculdades, cursos, e então parei para notar que nada disso seria, bom se eu não estivesse no centro da vontade de Deus, então replanejei tudo com Deus na frente, pensando que certamente eu iria querer aperfeiçoar minha adoração, eu iria querer apreder mais de Deus ...
Isto é um novo ano inicia mas, deixe sempre como proposito a sua vida com Deus, não projete algo que vc sabe que não agradará a Deus.Esteja sempre com os seus planos,nas mãos dele.

Fiquem na paz.
by: Juu

Dica de hoje: http://emgracados.wordpress.com/