Powered By Blogger

quarta-feira, março 03, 2010

Cuidado com o que você fala!!



















Aê pessoal to de volta para falar de algo muiito importante!!!
Suas palavras...
Sabe quando você briga com alguém e quer que está pessoa "morra" ou "suma"? Bem há poder em sua palavras,tudo aquilo que você costuma pronunciar o Diabo está atento a cada detalhe...
A palavra tem poder de influenciar no destino de uma pessoa(Pv 18.21)...
Igual aquela frase diz:"A boca fala do que o coração está cheiooo"
As palavras como sabemos são a base da nossa comunicação,e portanto para nossos relacionamentos.Por está razão devemos tomar cuidado com elas se quisermos nos relacionar bem com as pessoas... Através das palavras podemos ferir e também curar as pessoa, dependendo da maneira que usamos as palavras, as vezes pensamos que estamos simplesmente sendo sinceros mais isto pode magoar as pessoas, e você pode acabar, perdendo uma otima a amizade, sim as palavras tanto edificam quanto destroem!!(Pv. 12.18)
Um ditado popular diz:" Existem três tipos de coisas que nunca voltam: A flecha lançada, a palavra dada e a oportunidade perdida" Isto é as palavras tem dois efeitos: BOM E RUIM!!
Fique atento: ANTES DE FALAR QUALQUER COISA FAÇA TUDO PASSAR DIANTE DE TRÊS PORTAS DE OURO.AS PORTAS SÃO ESTREITAS.A PRIMEIRA É VERDADE? A SEGUNDA: É NESCESSARIO? E A ULTIMA E MAIS ESTREITA:É GENTIL?
SOMENTE DEPOIS DE TER PASSADO POR ESTAS TRÊS PORTAS É QUE VOCÊ PODERÁ FALAR SEM TEMER O RESULTADO DE SUAS PALAVRAS!!!
Beijos...
E até a próxima...
Lembre-se " Cuidado...a dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o silêncio!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário